Em primeiro Lugar nas Paradas .:Sertanejo10::.

domingo, 17 de junho de 2012

DOWNLOAD: CD HUMBERTO E RONALDO 2012 - EU VOU CONTA PROCÊIS AO VIVO EM GOIÂNIA (LANÇAMENTO SUPER TOP)




Download: CD Humberto e Ronaldo 2012 - Eu Vou Conta Procêis Ao Vivo em Goiânia (Lançamento Super Top)


Faixas:


01 - Chega mais pra cá
02 - Só vou beber mais hoje
03 -  Te quero não querendo
04 - Se você não voltar
05 - Sensação estranha
06 - Eu vou contar procêis Part. Jorge e Mateus e Gusttavo Lima 
07 - Canção Perfeita
08 - Romance
09 - Agarra, prende e gruda
10 - Eu não sou de ninguém
11 - Medo
12 - Quem vai chorar Part. Cezár Menotti e Fabiano
13 - Quero Parar mais não consigo
14 - Versos e poemas
15 - Bem gostosinho
16 - Indecisão
17 - Eu não sou ele
18 - Espelho meu Part. Xandy (Aviões do Forró)
19 - Fala para mim
20 - Pra se conformar
21 - A chinela vai cantar
22 - O sentimento fala
23 - Primeiro beijo
24 - Toma conta de mim
25 - Motel disfarçado


Álbum: Humberto e Ronaldo - Eu Vou Conta Procêis Ao Vivo em Goiânia 2012
  
Link Direto


Media Fire

1 comentários:

Show de blog este! parabéns, somente da dupla Humberto e Ronaldo um blog inteiro é massa! abraço a todos!

Postar um comentário